"Presente de Natal!"

Rafaela Maria11/01/2018 - 09:05

Coisa de Vó
Coisa de Vó

Em meio a tantas encomendas, eu tirei um tempinho pra bordar um presente especial pro meu enteado, Bryan.

Claro que tem uma história por trás da ideia. 

Eu estava assistindo Rick and Morty (por indicação dele, claro) e em um dos grupos sobre Ponto Cruz que participo no FB, um ser iluminado postou a foto de um quadrinho similar a esse, mas feito com outro tipo de ponto. A ideia era boa demais pra ser desperdiçada! Garimpei na internet um gráfico em ponto cruz sobre a série, e encontrei esse! Compartilhei a ideia com meu namorado e ele se encantou! 

No dia seguinte, comprei o material que faltava e botei a mão na massa, digo, nas linhas! 

E foi muito, mas muito divertido bordar o quadrinho! Nunca tinha bordado com bastidor, mas gostei muito! Comecei com o contorno e a satisfação ao ver os pontos tomando forma era gigantesca! Compartilhei fotos de todos os passos com meu namorado, que se surpreendia tanto quanto eu. E depois, quando as cores começaram a aparecer, foi mais gostoso ainda! Eu levava pro trabalho, bordava na hora do almoço, no ônibus, em casa! Não via a hora de ver pronto! 

Quando finalizei, achei tão incrível que tô quase fazendo uma réplica pra mim! 

A melhor parte? A reação do Bryan, na noite de Natal! Ele realmente gostou do presente!

Você pode até achar que um garoto de 14 anos prefere ganhar outra coisa, mas ele é tão diferente e incrível, que adorou a peça, que vai fazer parte da decoração do quarto, segundo ele.

Flag

19/01/2018 - 14:33

Eu acompanhei todo o processo de perto. Ou quase. E posso dizer com toda propriedade que foi feito de coração, com mto carinho e talento nato! Vc é talentosíssima! Tem o dom dos pontos e fios. É uma coisa impressionante! E eu sou extremamente orgulhoso desse teu talento incrível! Meus parabéns mais uma vez! E mais uma e mais várias!!!


Rafa

19/01/2018 - 15:10

Muito obrigado por teu apoio e incentivo incondicionais! E claro, por esse site que está desenvolvendo com muito trabalho e dedicação! Teu talento e o meu combinados tem resultado em coisas belíssimas! Obrigada mais uma vez e mais várias!!!


Allynny

11/04/2018 - 11:50

Que lindo amei, estou com uma encomenda para um amigo da empresa onde trabalho para bordar uma toalha de boca, ele participa do grupo desse personagem. Poderia passar as cores que foi usada, ou melhor o cod. dos meados.


Deixe seu comentário