"Sobre mim e meus projetos."

Rafaela Maria13/04/2018 - 10:17

Coisa de Vó
Coisa de Vó

Bordo desde sempre, mas comecei esse site (que ganhei do meu namorado lindo s2) e a página no Facebook, há alguns meses atrás. 

Sempre tive muita admiração e incentivo dos meus familiares (mãe, pai, sistahs e tias), mas tinha muita insegurança em mostrar publicamente meu trabalho.

Flag King, tbm conhecido como Diogo, apareceu na minha vida e mudou a forma que eu me via, me mostrou que eu sou capaz e que posso ir longe. 

Sempre brinquei com meus pontinhos. Tive períodos de bordar muito e períodos de engavetar tudo e passar meses sem pegar na agulha.

Hoje, bordo praticamente todos os dias, tenho bastante encomendas e o alcance do meu trabalho tem sido maior do que eu jamais imaginei. 

Passei de apenas toalhinhas e ímãs de geladeira, para toalhas de rosto, banho, panos de prato, quadrinhos em bastidores, quadro, desenhos mais complexos, conversão de imagem em gráfico e não pretendo parar por aí.

Depois que criei um perfil no Instagram, comecei a ter contato com pontos diferentes, bordados diferentes e todos um mais lindo e delicado que o outro. Expressões das artesãs, ali no tecido, nas laçadas. Esse contato com o mundo das linhas me inspirou a aprender novas coisas! 

No momento, estou me preparando pra aprender o bordado livre. Tenho visto vídeos em canais do Youtube e em perfis que sigo ( @thais.trisltz @lofto5 @clubedobordado @docebordado entre outros).

E quero começar logo! 

Sorte pra mim! 


Flag

13/04/2018 - 11:37

MTA sorte pra vc, que é um talento nato! Sempre foi! Eu achava um desperdício enorme teu trabalho ficar apenas dentro do círculo de amizades próximas e familiares. Vc merece todo o incentivo e reconhecimento que já tem e mto mais! E que venham novas técnicas, novos trabalhos e ainda mais reconhecimento!


Rafa

13/04/2018 - 11:58

Obrigada pelo apoio e incentivo de sempre, amor! Sim! Novas técnicas, aprendizado e muito mais trabalhos! Obrigada por acreditar em mim!


Deixe seu comentário