"Bordado Livre Pt. 1"

Rafaela Maria28/06/2018 - 14:16

Coisa de Vó
Coisa de Vó

Há algum tempo atrás eu fiz uma publicação falando sobre minhas ideias e projetos futuros!

Hoje, com mais tempo nas mãos para dedicar a esses projetos, finalmente eles estão saindo do papel e tomando novas proporções!

O primeiro de todos, foi o bordado livre, que sempre me chamou atenção pela leveza, delicadeza e infinidade de caminhos que oferece!

Escolher o desenho que seria o pontapé inicial não foi nada difícil! Estava com a frase em mente, por ser especial e um marco no início do meu relacionamento com o homem mais incrível do mundo, minha alma gêmea: " Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

Procurei um adorno bonito e de dificuldade mínima, meu namorado se encarregou de fazer a montagem de frase+desenho! Passei o desenho pro tecido e mãos a obra! A frase fiz com ponto atrás, contornei as folhas com ponto corrente e preenchi com ponto cheio. Nas bolinhas amarelas usei o ponto de nó francês e nas flores o ponto margarida. 

Foi um processo difícil, lento e está bem longe da perfeição. Mas são meus primeiros passos nessa arte que pretendo aprimorar e aprender cada vez mais.

Mais uma vez devo agradecer a paciência, encorajamento e apreciação do namorado mais lindo do mundo! Obrigada, Flag!


Flag

28/06/2018 - 15:10

O agradecimento é igualmente proporcional ao orgulho que sinto em poder fazer parte disso! Que competência e que beleza nesse trabalho!!!


Deixe seu comentário